terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Diversos objetos, não visíveis a olho nu gravados durante o dia, sem querer!

O video abaixo foi gravado enquanto estava a ser feito um teste ao aparelho de video-gravação, no dia 20-08-2016, na Margem sul do Tejo por um colaborador nosso.





Tiago Ferreira "NightOwl" explica abaixo como aconteceu, conta que que foi apanhado de surpresa, pois efetuava um teste ao aparelho.


" Enquanto colocava um filtro novo que tinha acabado de receber com o intuito de ver se conseguia utilizar o meu parelho para fazer vigílias diurnas, acabei por ver os objetos que aparecem na filmagem e que não estavam visíveis a olho nu..
 Foi totalmente sem querer, pois tinha chegado de férias onde tinha estado no Gerês, e liguei o aparelho só apenas com o intuito de testar o novo filtro, pois nem tinha as baterias carregadas por o ter utilizado durante as férias, por este motivo ainda aparece no video o local como sendo Ponte de Lima.
Fui apanhado de surpresa, estava com a minha mulher e filhos na sala no momento, a única coisa que posso dizer é que não estava visível a olho nu, olhando para o céu não estava nada no local e olhando pelo aparelho estava!  tinha a minha mulher ao lado que pode comprovar que nada estava visível, Ouve-se inclusive na filmagem a minha voz de surpresa por ter vislumbrado tal coisa"


Contactos

Fala connosco

Utiliza este formulário e submete o teu relato, as tuas duvidas, remete-nos as tuas fotos e videos para análise, podes tambem utilizar o email geral@astrovni.pt, ou podes tambem contactar-nos pelas redes sociais, estamos presentes no facebook,twitter e youtube, fala connosco!

Morada:

Portugal

Funcionamento:

24 horas

Telefone:

Tiago - 962296079 | Artur - 934240529

Com tecnologia do Blogger.